Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

¨Vestidos¨

        Eu confesso que não era muito ligada em  vestir vestidos, achava muito estranho muito feio mais depois fui começando a me acostumar com eles e hoje uma das peças que mais gosto são os vestidos agora meu ponto de vista mudou completamente eu acho que um vestido tem um poder de deixar a mulher mais bonita e cheia de charme(haha) eu particulamente super indico para qualquer mulher, então vamos parar por aqui e ver os looks com vestidinhos.
amei os 4 looks acima uma boa aposta!
Sophia sempre arraza nos looks, porém eu achei super fofo esse vestidinho simples que ela está usando.
Como o post o objetivo é falar sobre vestidinhos simples que da para usar de dia, esse vestido acima é uma boa aposta pelo fato dele ser branco faz com que o cinto fino que você escolher seje de qualquer cor que ficará bonito!
Gente esse último vestido é da Bruna Vieira do (Depois dos Quinze) ela é uma verdadeira it girl só para constar esse vestido não é tão simples mas é lindo o que vocês acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário